CafeMom Tickers

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

*Feliz 2015!*

Mais um aninho, mais um natal e uma passagem de ano a trabalhar. As festas correram lindamente,  não fosse o facto de ser brindada com uma gripe daquelas logo no dia 26 de Dezembro. Não me lembro de ter pedido nada disso ao Pai Natal mas enfim. Já passou, é o que interessa!
Baby R. teve mais uma vez imensas prendinhas e nem sabia para que lado é que se havia de virar. Desconfio que o que ele adora mesmo é rasgar o papel de embrulho... mais uma vez vestiu-se a preceito e foi o nosso bonequinho de natal. Realmente, um Natal com crianças é totalmente diferente e ganha outro encanto... 
E com isto tudo, já lá vão 2 anos e 4 meses e este já é o terceiro natal de Baby R. Mas onde é que eu tenho andado que não vejo o tempo passar meu Deus?!
O meu desejo para 2015 é Saúde para todos. Não peço nada mais.



Sem comentários: