CafeMom Tickers

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

*Ementa da semana* #1

Não sou exemplo para ninguém no que diz respeito à comida. O meu marido, PT de profissão, bem tenta incutir-me hábitos de alimentação mais saudáveis mas...ponham-me uma boa raclette ou lasanha ao jantar e simplesmente eu não resisto...
Mas este ano prometi a mim mesma fazer um esforço (quero cumprir a minha sexta resolução!!) e por isso aqui vai a ementa desta semana. Certas refeições são feitas no Hotel e aí, o meu marido desenrasca-se bem sem mim em casa... Diz ele...

Segunda-Feira
- Almoço: Hotel
- Jantar: Pescada frita com puré de couve-flor

Terça-Feira
- Almoço: Hotel
-Jantar: Sopa de courgette/ Omelette de cogumelos e queijo Brie

Quarta-Feira
- Almoço: Bifanas com molho de mostarda e cerveja
- Jantar: Frango estufado com pimento

Quinta-Feira
- Almoço: Massa com carne de porco em pedaços
- Jantar: Hotel

Sexta-Feira
- Almoço: Strogonoff de porco
- Jantar: Hotel

Sábado
- Almoço: Postas de pescada assadas no forno
- Jantar: Hotel

Domingo
- Almoço: Hotel
- Jantar: Bifinhos com cogumelos

Sem comentários: