CafeMom Tickers

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

*Dia Nacional do Pijama...é já amanhã!*

Amanhã é o Dia Nacional do Pijama! E o que é isso? Fica o panfleto mais abaixo que explicará bem melhor do que eu do que se trata. (cliquem nas fotos para verem melhor) 
Só sei que me deu muito gosto andar a pedir moedinhas às pessoas com o mealheiro "Casa dos pijamas" para ajudar esta causa tão nobre...Mealheiro que será entregue amanhã na escolinha... não sei se é por agora ser mamã mas esta iniciativa mexe comigo e espero sinceramente que o maior número de meninos e meninas possam ser ajudados. E sinceramente gostei mil vezes mais de andar a pedinchar, mendigar, chamem-lhe o que quiserem, moedas para estas crianças do que vender rifas para ajudar a festa da terra ou coisa parecida... Não custa nada e como diz o panfleto "o pouco pode fazer muito!".
Amanhã lá vai Baby R. de pijama e roupão para a escola e já me estou a ver a bombardeá-lo de fotos, claro! Pena só mesmo o facto de estar extremamente constipado desde sexta-feira passada...mas pode ser que arrebite...pensamento positivo...



(imagem retirada da Internet)
 (imagem retirada da Internet)


Sem comentários: