CafeMom Tickers

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

*Vicio do momento*

Boa tarde...
O meu nome é Lu e sofro do síndrome de Candy Crush.
A primeira vez que me apercebi que sofria desta doença manhosa foi quando dei por mim a  pedir ao meu marido para ele ir ao facebook dele e me mandar vidas...(mais do que uma vez!)
A segunda vez foi quando, em conversa com uma amiga, começámos a falar do jogo e a discutir tácticas...
A terceira vez foi esta manhã quando acordei e me lembrei que estava a sonhar com alinhamentos de doces...
Medo... Muito medo :)


(imagem retirada da Internet)

2 comentários:

Supimpona disse...

Coisas doces: é um vício bom!
Por acaso já me "convidaram" para o jogo, mas precisamente para não ficar viciada nunca aceitei!
Beijinhos

Unknown disse...

Supimpona, se não queres ser mais uma no clube do Candy, não aceites mesmo!!! :) Beijinhos