CafeMom Tickers

domingo, 28 de abril de 2013

* Voltámos !*

Tudo o que é bom tem um fim e as minhas férias não fugiram à regra, passaram num abrir e fechar de olhos! Foi uma semana muito bem aproveitada para o descanso e o "fare niente". Não fomos para nenhum destino em especial, apenas aproveitamos a vinda dos meus pais a Portugal para ir para casa deles e eles puderem aproveitar ao máximo a companhia de baby R. que já não viam desde os 4 meses.
E tenho de admitir que o facto de voltar à casa onde passei muitos dos meus verões transmitiu-me a paz e serenidade que me estava a faltar...
O tempo também ajudou e bastante! Verdadeiros dias de Verão, simplesmente perfeito...
Acordar de manhã cedinho e sentir aquele cheiro a maresia e mais tarde a ervas do campo, ouvir o chilrear das andorinhas, o canto do cucu e o cri-cri dos grilos e acabar com o coaxar das rãs à noite foram apenas a cereja no topo do bolo...
Baby R. usou e abusou do mimo dos avós e conheceu a Kika pela qual nutriu logo uma afeição especial, recebendo-a sempre com gritinhos e sorrisos e ávido de lhe por as mãos em cima. Foi muito giro de se ver!
Aproveitou também o bom tempo para brincar ao ar livre que curiosamente tinha um efeito soporífico nele :)
O pequeno senão é que desta vez não levamos nem a cadeirinha da papa nem o baloiço dele e isso fez com que se aproveitasse e pedisse sempre colo. Não é por nada mas acho que estamos ligeiramente tramados porque agora não quer outra coisa... Isso e estar de pé aos saltinhos.
Concluindo: estas foram férias no campo, venham as próximas na praia! Rápido please!!

As fotos ficam para amanhã ;)

Sem comentários: