CafeMom Tickers

quinta-feira, 21 de março de 2013

*Super Heróis*

O assunto a que me vou referir tem vindo ao de cima devido à t-shirt oferecida no Dia do Pai.
Cá em casa, torcemos por super heróis diferentes. O M. adora tudo o que tenha a ver com o universo do Superman. Até o toque do telemóvel é a famosa banda sonora do filme, iiiiuuuuu!
Já eu, não sei se por ter visto montanhas de desenhos animados do Spiderman ou por ter lido as suas bandas desenhadas durante a minha infância,  apaixonei-me por ele. Não gosto propriamente de aranhiços mas aconteceu. Até cheguei a ter um carro do Spiderman! Como se ele alguma vez tivesse tido um "spidermobile". Pfft! Mas pronto, na altura os meus pais lá se enganaram e compraram-me esse brinquedo ,  eu não me fiz de rogada, maria-rapaz que era, e aceitei. Desde que tivesse o "Spidy" lá dentro, era sempre bem-vindo!

Tenho de admitir que no que diz respeito à sétima arte, o Superman ganha e de longe... Custa a admitir mas é verdade. É que aquele actorzinho que escolheram para representar o Spiderman, o Tobey Maguire, foi a meu ver uma péssima escolha... muito fraquinho...

Sim, se formos a olhar para os super poderes, o Superman ganha mais uma vez. Tem todos e mais algum. Voa, tem visão raio-x, uma força fora do comum, etc, etc. O pobrezito do Spiderman manda teias e e, já não é nada mau!

Mas no que diz respeito à fatiota, sempre achei a do Spiderman mais "cool". Gostos não se discutem e pronto.

Veremos qual o super herói que irá conquistar o nosso baby R. O rol por onde escolher é vasto... não o vou influenciar no que diz respeito a este tema... guardo isso para quando falarmos de paixões e cores futebolísticas, mas isso já é outra conversa... :)

(imagem retirada da Internet)



Sem comentários: