CafeMom Tickers

quinta-feira, 14 de março de 2013

*Alianças personalizadas*

Eu sei que o Dia da Mãe ainda está longe e que primeiro ainda vem o papá mas isso não impede que eu me ofereça uma prenda a mim mesma!
Adoro objectos com significados e neste caso apetece-me exibir ao mundo o melhor presente que a vida me deu, o meu filho...
O melhor símbolo para o representar é mesmo um anel com o nome dele. Ainda estou bastante indecisa quanto ao modelo que vou comprar. Se por um lado gosto de anéis grossos como os da opção A (que além do menino, mandaria gravar o nome de baby R. à volta), os da opção B. e C. também me agradam apesar de serem mais simples.
Que tal uma ajudinha? Qual o modelo que preferem?



(imagens retiradas da Internet)

1 comentário:

Liliana Pereira disse...

Adoro a opção B! :)

Tem tudo a ver comigo!