CafeMom Tickers

domingo, 17 de fevereiro de 2013

*Liebster Award*

[imagem retirada da Internet]

A querida Joaninha do blogue "Mas que Supimpa" nomeou o Keep calm tivemos um baby... para o Liebster Award, atribuindo-lhe assim este selinho. Em que consiste o Liebster Award? Divulgar blogues mais recentes ou com menos de 200 seguidores como é portanto o caso deste cantinho. Obrigada Joaninha por te teres lembrado de mim! Muah!

As regras são as seguintes:

1. Fazer uma listinha com 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que me atribuíram;
3. Nomear 11 bloggers com menos de 200 seguidores, colocar o link dos seus blogs neste post e avisá-las/los sobre isto;
4. Fazer 11 perguntas às/aos bloggers que nomeei para o prémio.

Vamos a isso!

*11 coisas sobre mim*
  1. A minha cor preferida é o roxo. Só descobri esse facto no ano em que casei...em 2011... Mais vale tarde do que nunca...
  2. Sou uma "dog person". Comigo, só cães. Gatos são traiçoeiros...
  3. Vivi 17 anos em França.
  4. Já fui "peregrina". Caminhei até Fátima por vontade própria. Um desafio que fiz a mim própria e que superei, surpreendendo todos...até a mim :) 
  5. "Dirty Dancing" é o meu filme de eleição. Já vi 550 vezes e voltarei a ver mais 550 vezes. Nunca me canso... É a história, é os actores, é a banda sonora, enfim é tudo!
  6. Sou do signo Gémeos, adoro.
  7. Sou do Futebol Clube do Porto e ferrenha!, com muito orgulho!
  8. Sou doente por livros! Viciada assumida!
  9. O meu prato preferido é Carne de Porco à Alentejana. Não sou complicada portanto.
  10. Sou fã (mas mesmo muito muito) de ímans. Que o diga o meu frigorífico. Tento sempre trazer um dos lugares que visito. Ou peço aos amigos para trazerem por mim das suas viagens!
  11. Adoro velas! 
*11 perguntas atribuídas pela Joana do blogue "Mas que Supimpa"*
1. O que te motivou a criar o blog?
Sem dúvida alguma, o nascimento de baby R. 
Quando era adolescente escrevi 5 ou 6 diários e infelizmente perdi o hábito com o passar dos anos... Hoje quero fazer deste blogue o meu diário, de maneira a poder daqui uns anos voltar atrás e reler o meu dia a dia desde que tivemos baby R. Não quero esquecer, quero recordar...
Outra das razões, partilhar as minhas opiniões. Talvez possam ajudar outros na mesma fase da vida que eu. Assim como as opiniões dos outros me ajudam.

2. Quais os blogs de leitura diária?
Tenho vários mas os "obrigatórios" são:

3. O que é para ti um dia fantástico?
Neste momento? Não fazer na-da! Isso seria um dia mesmo fantástico! 

4. Quando vais de férias o que não pode faltar na tua bagagem?
Se não contarmos com toda a tralha de baby R. diria a bolsa de maquilhagem!

5. Qual a tua cidade preferida?
Aaah (suspiro). Salamanca.

6. Preferes o campo, a praia ou a montanha?
O campo.

7. Tens alguma peça de roupa favorita?
Claro! Os meus pijamas polares!! :)

8. Baton, sim ou não?
Nãaa. Gosto mais de realçar o olhar...o espelho da alma...

9. O que gostas de fazer no teu tempo livre?
Muita coisa! Cuidar de baby R. Passear. Ler. "Ouvir" o silencio. Ver séries ou um bom filme enquanto estou no meu sofá a beber um cappuccino gostoso.

10. Tens algum ídolo? Quem?
Tenho a sorte de ter dois... Os meus pais...

11. Se ganhasses o Euromilhões (um valor daqueles bem jeitosos) qual seria a primeira coisa que farias?
Ia ao mapa-mundi escolher o destino de viagem para o dia seguinte.

*11 blogues com menos de 200 seguidores*

*11 perguntas para os blogues nomeados por mim*

  1. Como surgiu o nome do teu blogue?
  2. Qual foi o ultimo livro que leste e recomendas?
  3. Qual o teu filme preferido?
  4. Define-te numa palavra.
  5. Quais os teus blogues preferidos?
  6. Qual a tua viagem de sonho?
  7. Se fosses uma cor serias?
  8. Se pudesses reencarnar numa personagem histórica, qual seria?
  9. Qual o teu próximo destino de férias?
  10. No caso de poderes salvar apenas um objecto da tua casa, qual seria?
  11. Cita um desejo para 2013.
Espero que tenham gostado de me ficar a conhecer um pouco melhor e que sigam a tradição (sem obrigação!!). Beijinhos!


2 comentários:

Supimpona disse...

Olá :)
Gostei muito que tenhas respondido.
É sempre bom ficarmos a conhecer um bocadinho mais as pessoas que vêm o que escrevemos :)
E és dos FCP. Bibó FCP :)
E também achei engraçado por me chamares de Joaninha, pois há muita gente minha amiga que me trata assim :)
Bjs

Liliana Pereira disse...

Gostei imenso de te conhecer mais um pouco! :)

E obrigada pela nomeação! :) Mal tenha uns minutos livres irei seguir a tradição como dizes e responder às questões!

Beijinho
ML