CafeMom Tickers

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

*Ainda sobre o Dia dos Namorados*

Infelizmente, trabalhar na Hotelaria não me permite ter horários de trabalho ditos normais e por isso jantar ou almoçar com as minhas duas caras metades em dias especiais (entenda-se São Valentins, feriados e afins) é um luxo que raramente me é concedido...
Antes de entrar no mundo da Hotelaria também éramos mais do género de ficar em casa sobretudo! em dias como o de ontem. Preferia mil vezes mais dar-me ao trabalho de cozinhar uma ementa xpto e criar um ambiente romântico com direito a um bom vinho, velas e música do senhor Franck Sinatra a pairar no ar do que me sujeitar a restaurantes que de romântico tinham muito pouco e cujos preços acabavam por "upa upa" nesses dias... Assim sempre evitávamos que o consumismo e o aproveitamento desse dia o estragassem. Éramos só nós os dois e nada mais importava...
Como disse, hoje já não pode ser assim mas enfim, é por uma boa causa. Não me vou queixar, o principal é mesmo ter um emprego que me ajude a criar o meu filhote e o resto torna-se secundário. Na falta de melhor...
Já recebi muitas prendas boas do meu marido no dia de São Valentim mas tenho de admitir aqui uma coisa... receber ontem esta prenda doce do meu pequeno São Valentim conseguiu derreter o meu coração e enchê-lo de orgulho...
Receber prendas dele é mesmo uma das melhores coisas da minha nova vida...


1 comentário:

Supimpona disse...

Nomeei este blog para o Liebster Award. Vê mais aqui: http://masquesupimpa.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html
Beijinhos