CafeMom Tickers

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

*Ovo Pebble da Bebé confort*

Claro que com 4 meses baby R. ainda não anda na cadeirinha do carrinho de passeio. Ainda usa o ovo que é obrigatório desde o dia em que saiu do hospital.
Optei pelo ovo Pebble da Bebé Confort, "Walnut Brown".

  1. Tem um design simples e refinado. É conhecido por ser um dos ovos da marca mais seguro para o bem-estar do bebé, confortável e fácil de usar. 
  2. Dá do nascimento até cerca de 1 ano ( dos 0 aos 13kg).
  3. Possui um sistema de protecção lateral para uma protecção máxima contra os choques.
  4. Tem uma capinha para proteger do sol.
  5. Tem uma almofada redutora que sustenta a cabeça para as crianças mais pequenas.
  6. A altura do apoio para a cabeça e das alças são ambas reguláveis. 
  7. Pode ser utilizado com a base Bébé Confort FamilyFix (IsoFix). Se for sem a base, basta um simples cinto de segurança com 3 pontos.
  8. Pesa cerca de 4 kg.
Para não variar, não gostei nada do preço e por isso pesquisei, não me dei por vencida e encontrei por cerca de 130€ à venda na Bebé Confort Coimbra. Ficou muito mais barato do que o preço de mercado actual porque optei por um modelo de 2010. Qual a diferença em relação ao de 2012? Nenhuma!! Só a cor! Isto porque de ano para ano as colecções vêm com novas cores e daí a diferença de preço... E a gente agradece!
Não estou arrependida da minha compra, baby R. adora estar no seu ovinho ao contrário de muitos bebés. Adormece logo ou fica a olhar à sua volta, caladinho. Bebé feliz, família feliz!
(imagens retiradas da Internet)

Sem comentários: