CafeMom Tickers

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

*Anuncio da gravidez ao papá*

Faz hoje um ano que o meu marido descobriu que ia ser papá...parece que foi ontem...
Queria anunciar-lhe a boa notícia de maneira original por isso decidi comprar um peluche (para poder colocar nele o teste de gravidez) e uns sapatinhos (de cor neutra obviamente).
Quando ele chegou a casa à noite, disse-lhe para se sentar no sofá e fechar os olhos. Apesar de andarmos na altura a treinar para eu engravidar, ele não suspeitou de nada. Os treinos a sério tinham começado um mês antes e nem ele nem eu imaginávamos que poderíamos ter sorte tão depressa.
Pedi-lhe para juntar as mãos à frente dele e coloquei os sapatinhos nelas. Ao mesmo tempo peguei no peluche que tinha escondido atrás das minhas costas.
Quando ele viu os sapatinhos, ainda ficou a pensar mas logo viu o teste e aí percebeu. Foi lindo... Vê-lo tão feliz e emocionado... Não há dinheiro que compre esse momento...
O melhor disto? Filmei tudo. Tinha escondido a máquina digital de maneira a ele não suspeitar de nada. E hoje esse grande momento está registado para sempre nas nossas cabeças...e em vídeo...
Como prenda para nós, comprei um livro sobre a gravidez no dia a dia, mais precisamente este...que iria ser bem útil nos 9 meses a vir!

2 comentários:

Unknown disse...

Que ideia tao original, amei!
Suepr lindo amava ver o video lol... Beijinhoss

disse...

Adore i!foi mesmo um anuncio original!