CafeMom Tickers

sábado, 24 de novembro de 2012

*Pinguim Pabobo*

Uma luz de presença para o quarto do bebé! Que jeito dá no meu caso, nem imaginam! Acho que foi uma das melhores compras que fiz para baby R. se não a melhor.
Depois de muuuuita pesquisa optei pelo Pinguim Pabobo. Porque é que acho que foi a melhor compra? Simples:
  1. Porque é portátil e isso é muito cómodo para ir ver se baby R. está a dormir, está destapado, etc.. Escuso de ligar a luz e de acordar o bebé ou de ir às escuras e tropeçar algures.
  2. A luz é suave.
  3. Possui uma função musical que no meu caso ajuda baby R. a adormecer ou a acalmar.
  4. Não aquece devido ao sistema de baixa tensão de LED o que o torna muito prático pois pode ficar no berço junto ao bebé sem correr o risco de o queimar ou deitar o fogo ao berço.
  5. É recarregável e tem até 11 horas de autonomia.
  6. É lindo!
  7. Não parte facilmente. Por culpa minha já caiu algumas vezes e nem um risco!
(imagens retiradas da Internet)

Sem comentários: