CafeMom Tickers

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

*Cadeira Polly Magic*

Sou daquelas pessoas que, antes de efectuar qualquer compra, pesquisa e compara tudo e mais alguma coisinha. E então quando se trata de compras de valor significativo, mais ainda. A crise obriga a isso.
Antes de baby R. nascer, já tinha pensado em comprar uma espreguiçadeira de modo a ele poder ficar comigo em qualquer divisão que eu estivesse durante o dia.
Isto porque queria que ele aprendesse logo desde cedinho a diferenciar o dia da noite. Isso evitar-me-ia uma data de constrangimentos no futuro. Portanto a minha ideia era de dia na espreguiçadeira, de noite no berço.
Aquando da minha pesquisa, descobri a Cadeira Polly Magic da Chicco, uma cadeira supostamente muito rentável. Um dois em um: espreguiçadeira e cadeira de papa, carita mas rentável a longo prazo. E devo dizer que me apaixonei logo e foi a escolhida isto porque:

  1. Dá desde o nascimento da criança até aos 3 anos.
  2. Dos 0 aos 6 meses serve de espreguiçadeira, óptimo. Vem com um redutor para o recém-nascido que se mantém deitado. Só tem um senão comparada com outras simples espreguiçadeiras, não mexe. No entanto possui um arco de jogos para o bebé não se aborrecer. E tem a vantagem de ser uma espreguiçadeira "elevada" e não daquelas que ficam no chão.
  3. Dos 6 aos 12 meses, transforma-se em cadeira alta para o bebé comer as primeiras papas. Vem com um tabuleiro que é muito fácil de montar e de desmontar. E sobretudo fácil de limpar!
  4. Dos 12 aos 36 meses, serve como cadeira para o bebé poder estar à mesa com os papás.
  5. Utiliza pouquíssimo espaço depois de dobrada.
  6. A altura é regulável. Possui várias posições. As minhas costas agradecem.
  7. Desmonta-se facilmente e dá para lavar as capas na máquina de lavar a roupa.
  8. É gira! A minha é a Scarlett (vermelho) mas admito que se tivesse tido uma menina teria optado pela roxa que é um must!
(imagens retiradas da Internet)



Sem comentários: